quinta-feira, 13 de outubro de 2016

                                               

              'Mais deus não,mim ama eu cometi muitos erros'



Mais gente vamos pensar comigo deus ele ja existia antes que o universo existisse ele já sabia que eva ia pecar e fazer adão pecar também...


Mais Kailane se deus sabia que eva ia pecar por que ele fez ela.


 As vezes nos se perguntamos por que deus deixou que acontecesse, isso por que ele deixou que acontecesse aquilo.


Deus ele nos da a porta da escolha ele sabe que você pecou ele sabe o quanto o inimigo te atentou ...


Mais deus o senhor sabe oque eu tou passando e não mim responde o senhor sabia que eu ia pecar e não mim falou nada 


Ei deus é deus ele não depende de você,você depende dele 


se deus fizer ele è deus se não fizer ele é deus gente 

parem de botar deus na parede 


se vocês tivessem a noção do quanto ele è podero vocês se arrependeriam do que falam...


ele te ama ele te acolhe mais vai ter um tempo que você vai procura-lo e não vai achar.... reflita

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário